segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O ultimo suspiro...

O que seria de nós, humanos, se toda questão imposta por duvidas pessoais fossem simplesmente nos dada à resposta de bandeja por nossos pais, os criadores, aqueles que nos dizem o caminho certo pra achar as escolhas certas, e então nós que nos olhamos no espelho e dizemos que aquilo que se vê não passa de mera imagem, o real aquela parte em que realmente devíamos crê fica guardado no inconsciente, na parte apagada, talvez para se fazer presente em sonhos, sim sonhos, creio que aquela imagem própria num sonho é o real o que realmente somos sem interferência. Como somos? De que forma é certo? Porque acontece assim? Perguntas, a vida é cheia delas, como sempre e de praxe faço mais uma pergunta que tenho certeza plena não haver resposta convincente, porque amar se não podemos tomar todas as decisões, porque esperar por um amor se a distancia sempre vem pra causar a tão desesperadora saudade, porque? Mais fico certo que meu coração, sim ele já tem a quem se dedicar, motivos, talvez alguns, se fortes ainda não sei, mais motivos que me movem e me fazem viver, creio que ser movida a paixões, amar intensamente ao outro é o que me faz ativa, o que me faz ser humana. Se sofrer dói ao causador, não se comprometa à vida tem lá os seus altos e baixos, se amar é viver, porque limites, regras, incompreensões, te digo AME, mais antes ame-se e com certeza serás amado e alem de um ser amado ouvirás um dia, Te Amarei, até o ultimo suspiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário