segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Felizes os que conseguem viver com essa intensidade...

[1168713044_casal_na_moto_saindo_de_tanah_lot_l.jpg]
Um casal de namorados estava andando de moto:
Menina: Vai devagar, estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Não é não, está me assustando.
Menino: .. (silencio).. Então diz que me ama?
Menina: Eu te amo.
Menino: Agora me abraça bem forte.
A menina o abraçou..
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me incomodando.. Quero sentir o vento no meu rosto..
A menina assim o fez, e colocou o capacete.
No jornal do dia seguinte havia a seguinte noticia:
"ACIDENTE: uma moto bateu, havia duas pessoas e apenas uma sobreviveu, provável motivo foi falha dos freios."
A verdade foi que quando estavam andando o rapaz viu que o freio não estava funcionando, e que uma batida seria inevitável, mais não queria que a namorada soubesse e entrasse em pânico. Ao invés disto, fez com que ela dissesse que o amava e sentiu teu abraço pela ultima vez, e a fez colocar o capacete para que ela pudesse sobreviver, mesmo sabendo que o preço disto seria a sua morte..Sorte dos felizardos a viver um amor com essa intensidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário