segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais uma vez...

Em um certo dia...
Logo de manhã  sai para caminhar naqueles campos e achar algo para fazer naquele dia ensolarado poderia sair, poderia simplismente não fazer nada, poderia talvez encontrar alguém, quem sabe...
Depois,(mais tarde) me lembrei de você e da aquela noite onde aviamos nos vistos pela primeira vez foi um pouco estranho, mas por saber que eu estava ali junto a você já era o bastante para minha felicidade!!
Na hora em que senti o seu abraço, seu perfume e escutei você falar EU TE AMO, parecia aquele conto de fadas, onde nada é real, mas também nada é impossível. Quando olhei nos seus olhos e vi que era verdade não pensei duas vezes para repetir e dizer EU TAMBÉM TE AMO, parecia que esse dia nunca iria chegar, porque, era meu sonho e também descobrir que era o seu
Tempo depois ele começou a descobrir que ela era unica e não havia nenhuma outra igual, e ele viu também que o amor verdadeiro existe basta aprender a AMAR verdadeiramente e ser leal e ver como as coisas que são simples também são fantásticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário