quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

~ THE SISTER

~ THE SISTER 
{}'
, porque vcé irmα de corαção (H)
,siim siim
(: . você simplesmente é tudõ prα miim miinhα
cαiixinhα de segredos 
& de diiversααõ
;
xsem você eunem tenho rumo. com quem eu desαbαf?com quem eu
fico rindo
 ? ,com quem euvou zoαr e me divertiiir ?'
MANA ~' você é insubistituivel .
.
 queessα αmizαde dure αté o prα sempre ! minha
consideraçäo por vs é
 GIGANTESCA!
*o*afinal,o verdadeiro valor deuma amizade näo é pelo tempo*
e sim pela
intensidade que ela acontece
!
nós ainda
vamos passar muitas,muitas coisas juntaax 
:)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,mais sua
amizade pra sempre comigo vai ficar 
(!)

Irmasinha do meu coração te adoruu mtmtmt;*      my best friend forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário