quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enquanto criança, houve tempos em que Não compreendia, mas você me mantinha na linha Eu não sabia o porquê você não aparecia às vezes Aos domingos de manhã e eu sentia sua falta Há muito ainda o que dizer e a cada dia eu desejo Poder falar com você por um tempo Sinto saudades mas eu tento não chorar enquanto o tempo passa Mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto E estar ao seu lado, Mas é como se você tivesse ido cedo demais E agora a coisa mais difícil a fazer É dizer adeus.















Enquanto criança, houve tempos em que
Não compreendia, mas você me mantinha na linha
Eu não sabia o porquê você não aparecia às vezes
Aos domingos de manhã e eu sentia sua falta
Há muito ainda o que dizer e a cada dia eu desejo
Poder falar com você por um tempo
Sinto saudades mas eu tento não chorar enquanto o tempo passa
Mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto
E estar ao seu lado,
Mas é como se você tivesse ido cedo demais
E agora a coisa mais difícil a fazer
É dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário