quinta-feira, 23 de junho de 2011

Livre♥

“Nada melhor do que ser fiel a vontade de Deus! Ahhh Liberdade!”     Como é bom ser livre de todo o pecado que estava impregnado na minha carne, como é bom viver em comunhão contigo Jesus, como é bom ver o Senhor me conduzindo pros Teus caminhos, como é bom fazer e sentir a Tua vontade em tudo que eu faço. Obrigada Senhor por ter morrido por mim, e por ter me feito ressucitar de todo pecado junto Contigo. Tu és Senhor, digno de toda honra e glória, PARA SEMPRE!           (vontadesexpostas)
Como é bom ser livre de todo o pecado que estava impregnado na minha carne, como é bom viver em comunhão contigo Jesus, como é bom ver o Senhor me conduzindo pros Teus caminhos, como é bom fazer e sentir a Tua vontade em tudo que eu faço. Obrigada Senhor por ter morrido por mim, e por ter me feito ressucitar de todo pecado junto Contigo. Tu és Senhor, digno de toda honra e glória, PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário